Por Beatriz Vianna
Após descobrir toda a verdade sobre a identidade de sua mãe verdadeira, Valentim (Danilo Mesquita) terá um encontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli). O filho de Beto (Emílio Dantas) conversará com a mãe biológica, mas ainda não a chamará de mãe. A DJ entenderá o rapaz, abalado com a revelação de Rosa (Letícia Colin).

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá a verdade sobre o paradeiro de sua mãe biológica. Quem conta toda a história é Rosa (Letícia Colin), que desmascara Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) de uma vez. Abalado com a notícia, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas), resolve ir até Luzia (Giovanna Antonelli) para conversar e os dois têm um encontro emocionante.

"Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe. Isso que Karola fez foi, sei lá, cruel é pouco. Mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira", explica o rapaz.

Luzia consola Valentim

A aliada de Roberval (Fabrício Boliveira) se emociona com a atitude do filho e confirma toda a história.

"Era isso, você veio aqui de dentro, você é uma parte de mim. E eu acredito que de alguma maneira a gente se reconheceu. Agora, pra mim, faz todo sentido a ligação que senti com você. Um afeto desmedido, um encanto, tanta afinidade. Eu sei que amor é uma coisa que se constrói com o tempo, mesmo o amor de mãe e filho. Eu não vou forçar a barra, lhe prometo, vou respeitar seu tempo, o tempo que for. Demore o quanto demorar, mas eu sei que a gente pode construir essa relação".

Valentim começa a chorar e a DJ enxuga as lágrimas do filho. "Quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro (Chay Suede), igual amo Manu (Luisa Arraes), porque esse amor sempre esteve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca", diz Luzia emocionada.

Laureta manda Karola matar Remy

Pelo visto o trio de "Segundo Sol" será desfeito. Laureta levará Karola e Remy (Vladimir Brichta) para um terreno baldio após os dois atearem fogo no esconderijo onde estavam. A cafetina mandará o irmão de Beto Falcão cavar a própria cova. Sem coragem de atirar, a vilã mandará Karola fazer o trabalho: "Ou você mata ele ou quem morre é você".

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema