Por Bianca Venturotti
Tiago Iorc, Banda do Mar, O Rappa e os hits que estão agitando a nova novela "Sol Nascente"
Tiago Iorc, Banda do Mar, O Rappa e os hits que estão agitando a nova novela "Sol Nascente"
Preparamos uma playlist especial totalmente dedicada aos hits da trama. Confira!

A novela "Sol Nascente" mal estreou e já está dando o que falar por aí. Afinal, apaixonante é mesmo a definição desta trama protagonizada por Giovanna Antonelli (no papel de Alice) e Bruno Gagliasso (Mario). E com um roteiro super alto astral, cenários deslumbrantes de deixar muita gente babando e um elenco incrível, só não poderia faltar mesmo uma trilha sonora de tirar o fôlego para acompanhar, não é mesmo?

Dito e feito. A novela, que aliás promete contar com muita música no famoso bar Rota 94 (um dos núcleos da trama), já começou bombando com uma série de singles incríveis do início ao fim. Quem embala o tema de abertura, aliás, é Roberta Campos, com a canção "Minha Felicidade". Mas não para por aí! Tiago Iorc, Coldplay, Banda do Mar, Jamz, O Rappa, Suricato e muitos outros artistas se misturam em uma setlist que é a cara da novela: uma mistura irada de culturas e tribos.

Pensando nisso, nós do Purebreak preparamos uma playlist especial para você se apaixonar ainda mais por "Sol Nascente" e ficar sintonizado com a trama mesmo fora das telinhas. Confira:

Tiago Iorc, Suricato, O Rappa, Coldplay e mais na trilha sonora de "Sol Nascente"
Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema