Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) passam noite juntos!
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) passam noite juntos!
A menina ainda assim não aceita namorar com o jovem, mas promete nunca abandona-lo. Fofos!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ser bem respondona e dar vários foras em Jonatas (Felipe Simas), mas já ficou na cara que os dois têm uma ligação muito forte em "Totalmente Demais", da Globo. E prova disso é que os pombinhos vão ter a primeira noite de amor e tudo isso rola depois de uma briga super chata entre os fofos. Pelo menos fizeram as pazes, né?

A ruiva aceita morar na casa de Arthur (Fábio Assunção) para o empresário transformá-la em uma modelo de sucesso. Claro que o empresário das ruas não gosta nadinha da ideia e os dois começam a bater boca. A menina faz um pedido especial ao melhor amigo: "Não desiste de mim, porque eu nunca vou desistir de você". Tudo fica mais tranquilo e o garoto faz uma surpresa exibindo o filme "Luzes da Cidade". No final, os jovens se beijam e ele a deita no colchão. No início a menina fica desconfiada e Jonatas a acalma. "Eu te amo, Eliza, nunca vou te fazer mal. Confia em mim".

Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão transar pela primeira vez!
Em "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão transar pela primeira vez!

Com isso, Eliza resolve confiar no menino e os dois se beijam e ficam juntos. Jonatas, depois de toda a situação, pergunta se foi a primeira vez da jovem e ela confirma. A menina ainda diz que se sente diferente, mas de uma maneira boa. Com isso, Jonatas pede ela em namoro e ela nega, mesmo depois de tudo o que rolou. "Amanhã eu vou embora, vou morar em outro lugar. Não sei como vai ser a minha vida", explica. Jonatas pergunta se ela vai deixá-lo: "Nunca. Não importa se a gente é namorado, amigo, a gente vai tá sempre junto. Eu nunca vou esquecer dessa noite, nem de você", responde. Eliza pede para os dois dormirem juntos, como uma despedida: "Não é despedida. É só uma mudança de endereço. A gente nunca vai se separar, lembra?", comenta Jonatas e faz a ruiva chorar. "Aqui é o lugar que eu fui mais feliz na vida". Lindos! Quer ver a cena toda? Então fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema