Por Doris Marinho
A menina acaba ficando seminua após ser assediada por um senhor sem noção.

Por essa Eliza (Marina Ruy Barbosa) não esperava! A mocinha de "Totalmente Demais", que está cada vez mais próxima de Jonatas (Felipe Simas), vai passar por poucas e boas na festa de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais. Apesar da noite ter tudo para dar certo, não é exatamente isso que acaba rolando.

A ruiva chega tão linda no evento e chama a atenção de um senhor sem noção que insiste em levar a gata para casa, cheio de segundas intenções! Como já era de se esperar, a garota logo lembra do assédio que sofreu nas mãos de seu padrasto Dino (Paulo Rocha) e se desespera.

A jovem tenta se livrar do cara com um empurrão e um chute, mas, antes de cair, o homem se agarra ao vestido de Eliza e rasga a peça inteirinha, deixando a protagonista praticamente nua na frente de todo mundo. Tadinha, gente! E agora, o que será que acontecer com o sonho da menina de se tornar uma modelo?

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (30). Continue de olho e não perca nenhum capítulo de "Totalmente Demais", exibida pela Globo de segunda a sábado, na faixa da 19h!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema