Por Jeferson Souza
Para vencer, candidatas aparecem ousadas em fotos feitas por Rafael (Daniel Rocha).

Quem não perde nada do que tem rolado na novela "Totalmente Demais", da Globo, viu que a última prova do concurso Garota Totalmente D+, está mexendo com os nervos da Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobriu que teria que posar nua para vencer a disputa, a aspirante a modelo ficou bem tensa. No entanto, depois de tomar coragem ela simplesmente arrasou!

Uma coisa ninguém pode negar: desde que Arthur (Fábio Assunção) encontrou Eliza nas ruas, a moça evoluiu e muito, né? Ela ultrapassou grandes obstáculos e até correu risco de vida. Mas parece que tudo caminha para o sucesso no destino da garota. E, como não poderia ser diferente, o último desafio para a consagração da grande vencedora do concurso, promovido pela revista de Carolina (Juliana Paes), trouxe também outras duas concorrentes tão belas quanto a personagem de Marina Ruy Barbosa. E uma coisa que todo mundo concorda é que as três arrasaram na sessão fotógrafica!

E aí, será que Eliza vai levar a melhor na grande final? O jeito é ficar ligado em "Totalmente Demais", que é exibida da segunda a sábado, às 19h30 na Globo.

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema