Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico": Afrânio (Rodrigo Santoro) fica viúvo após Leonor (Marina Nery) morrer no parto!
Em "Velho Chico": Afrânio (Rodrigo Santoro) fica viúvo após Leonor (Marina Nery) morrer no parto!
O rapaz vai perder a mulher durante o parto do segundo filho.

Afrânio (Rodrigo Santoro) está tendo que enfrentar muitos desafios em "Velho Chico", da Globo. Isso tudo porque teve que assumir o posto de seu falecido pai e, como se não bastasse, ainda foi flagrado aos beijos com Leonor (Marina Nery) e foi ameaçado de morte caso não casasse com a jovem. Mas a situação promete piorar ainda mais, já que o rapaz vai ficar viúvo!

A mãe do coronel sempre quis ter netos e, para realizar o sonho da mulher, o casal vai ter o primeiro bebê. Mas, durante a gestação, Leonor tem várias complicações e o médico avisa que se ela engravidar novamente, pode até morrer. Como o casal gerou uma menina e Afrânio sempre quis ter um menino, a jovem ignora os riscos e volta a engravidar. Dito e feito: na hora do parto, a morena começa a passar mal e morre!

Há quem diga que o rapaz vai correr atrás de seu verdadeiro amor, Iolanda (Carol Castro), mesmo contra a vontade de toda a sua família. E aí, o que vocês acham? Afrânio é capaz de encarar tudo por amor ou realmente vai deixar o desejo de sua mãe em primeiro plano? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, ás 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema