Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) é assassinato a tiros por homem misterioso
Em "Velho Chico", Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) é assassinato a tiros por homem misterioso
Belmiro (Chico Diaz) fica desesperado ao ver o patrão caindo no chão. Que bad!

Todo mundo já está ligado na rivalidade que existe entre as famílias de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) em "Velho Chico", da Globo, não é mesmo? Ainda mais quando o marido da Leonor (Marina Nery) é obrigado a assumir o lugar do pai! O cara vivia fazendo ameaças ao rival, mas alguém vai tomar uma atitude, com direito a um fim trágico!

Pois é, Ernesto passou dessa por uma melhor, mas o pior é que ninguém sabe quem é o assassino! A história começa com uma briga antiga entre Jacinto (Tarcísio Meira) e o coronel da família Rosa. Como Afrânio nunca quis assumir o lugar do pai após seu falecimento, Clemente (Julio Machado) faz seu papel como capataz da família e continua pressionando o rapaz, falando para os dois seguissem o plano de assassinar o rival. Tudo fica ainda mais intrigante porque o crime acontece no dia do casamento do amado de Iolanda (Carol Castro)!

O capitão aguarda o fim do embarque de algodão e é persegido por alguém misterioso, que o segue pelo porto. O assassino surge de repente e aponta uma arma para Ernesto que, sem poder reagir, é baleado. Belmiro (Chico Diaz) se desespera ao ver o patrão no chão e começa a gritar. Que situ, hein! Quem será o grande assasino do coronel? Para saber, continue de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema