Por Louise Moraes
Produção das 21h da Globo vai ter reviravolta entre personagens.

Em "Velho Chico", da Globo, só acontecem tragédias na vida de Santo (Domingos Montagner). O personagem tem passado por cada situação dramática, que às vezes dá até pena. Depois de sofrer um atentado, ele vai ser abandonado por Tereza (Camila Pitanga) por causa de Afrânio (Antonio Fagundes). E ainda descobre que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha. A mãe da menina, Luzia (Lucy Alves), não consegue mais esconder essa mentira e revela para ele que não teve escolha, pois não tinha ninguém para assumir a criança.

Ela diz: "Nunca quis mentir para você, Santo, mas, quando vi, já não tinha outro jeito. Se não fosse você, ninguém ia assumir essa criança". Santo explica que a relação com Olívia não vai mudar, mas fica com ódio da esposa. Pede para que a mulher suma da sua frente e fala que se arrepende de ter se casado: "Me arrependo do dia em que você entrou em minha vida e de todos os dias em que você ficou por ela também! Você não presta!".

Mesmo assim, a morena pede um voto de confiança ao marido: "Não quero que isso mude nada entre a gente... Eu tô arrependida! Me dê uma chance, Santo... Só uma! Você vai vê que eu mudei". Será que ele perdoa? Para descobrir como essa confusão vai terminar é só acompanhar os próximos capítulos de "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema