Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico": Maria Tereza (Julia Dalavia) engravida de Santo (Renato Goés), filho do rival de Afrânio (Rodrigo Santoro)!
Em "Velho Chico": Maria Tereza (Julia Dalavia) engravida de Santo (Renato Goés), filho do rival de Afrânio (Rodrigo Santoro)!
A menina terá um filho de Santo (Renato Góes), filho do maior rival de seu pai. Tenso!

Afrânio (Rodrigo Santoro) está tendo que enfrentar muitos desafios sozinho depois que sua esposa, Leonor (Marina Nery) partiu dessa para uma melhor em "Velho Chico", da Globo. Sua filha, Maria Tereza (Julia Dalavia), se envolve com Santo (Renato Góes) e engravida do cara!

Para piorar, o rapaz é filho de Belmiro (Chico Diaz), um dos principais rivais do coronel! Sem saber da gravidez, o pai da menina tenta evitar esse romance e manda a jovem para um internato em Salvador. Mas tudo é descoberto quando a madre do convento revela que Maria está esperando um bebê. Afrânio fica furioso e seu desejo de vingança pela família Rosa só aumenta!

Por outro lado, Santo não fica sabendo da gravidez, mesmo que Maria Tereza mande diversas cartas para o amado. Isso tudo porque Luzia (Larissa Goés), sua irmã de leite, sempre foi apaixonada pelo rapaz e rouba as correspondências para atrapalhar o romance. Que situ, hein! E aí, qual será a reação do menino ao descobrir que será pai? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema