Por Jeferson Souza
Novela "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) descobre que é filho de Santo (Domingos Montagner) e se revolta com Tereza (Camila Pitanga)
Novela "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) descobre que é filho de Santo (Domingos Montagner) e se revolta com Tereza (Camila Pitanga)
Personagem de Domingos Montagner vai contar toda a verdade para o filho biológico.

Treta nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", da Globo! O que Tereza (Camila Pitanga) mais temia, aconteceu. Miguel (Gabriel Leone) finalmente vai descobrir que seu pai biológico é Santo (Domingos Montagner) e, como já era de se esperar, o jovem vai ficar bem revoltado com a mentira que a mãe contou por toda sua vida! As consequências disso prometem ser bem sérias, fazendo com que a mulher chegue até a entrar em depressão. Eita!

Bem que dona Encarnação (Selma Egrei) tentava alertar para que Tereza contasse para o filho, que Carlos (Marcelo Serrado) não era seu pai verdadeiro. No entanto, o segredo acabou sendo revelado para Miguel por Santo. Revoltado, o jovem foi atrás da mãe para tirar a história a limpo e ouviu a confirmação: "Santo e eu nos separamos. Só que eu estava grávida. Quando casei com Carlos eu estava esperando um filho, eu estava esperando você". Dá pra imaginar que o personagem de Gabriel Leone não vai reagir bem, né? Desesperada, a filha do coronel Afrânio (Antonio Fagundes), tentará argumentar: "Eu não quis esconder nada! Eu não quis nada disso".

Miguel vai se revoltar, e associar que o casamento da mãe com Carlos, foi uma espécie de acordo de negócios: "Vocês nunca se amaram de verdade. Nenhum de Sá Ribeiro é capaz de amar ninguém que não a si mesmo! Vocês não fazem ideia do que é isso! A senhora conheceu a posse, não o amor! Porque se me amasse, se alguém nessa casa me amasse o mínimo que fosse, não teria escondido isso de mim a vida inteira", vai desabafar o rapaz, dando às costas e deixando a mãe arrasada.

Em "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) descobre toda verdade sobre seu passado
Em "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) descobre toda verdade sobre seu passado

A revolta

Após o choque, Miguel vai procurar abrigo na casa da família dos Anjos. O que vai deixar a mãe ainda mais desesperada! A situação vai se tornar insuportável quando a mulher não quiser mais sair do quarto, acreditando que perdeu os dois amores de sua vida. Que situ! Fique ligado, essas cenas estão previstas para acontecerem a partir do próximo dia 03, e você confere tudo que rola em "Velho Chico", aqui no Purebreak.

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema