Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) pede para Miguel (Gabriel Leone) esperar um pouco para os dois transarem
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) pede para Miguel (Gabriel Leone) esperar um pouco para os dois transarem
Menina se diz com medo e pede para o amado esperar mais um pouco.

Agora que a galerinha de casa já sabe que Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não são irmãos, só resta esperar quais serão os próximos passos do casal em "Velho Chico", da Globo. E após o primeiro beijo caloroso e tão esperado pelos dois, será que eles darão um novo passo nesse relacionamento?

Assim que recebe a notícia de Luzia (Lucy Alves), a jovem corre atrás do agrônomo e pergunta se ele já descobriu o que sente por ela. "Não, não descobri. Eu sempre soube! É amor, Olívia. Eu não sei mais o que fazer com isso. Mas eu sei que nunca tive dúvida, nem por um segundo. Como eu queria que isso tudo fosse mentira", responde, apreensivo. Olívia resolve contar tudo e os dois se beijam e decidem namorar escondidos. Mais tarde, a menina aparece no quarto do rapaz só de camisola, mas deixa claro que não quer sexo. Com isso, os dois decidem mudar de assunto e falam sobre o sumiço de Santo (Domingos Montagner).

No dia seguinte, Olívia se diz preocupada. "Me pergunto se você vai ter paciência para esperar por mim", diz, se referindo ao sexo. Miguel é carinhoso e responde à altura: "Eu esperei por você a vida inteira, neguinha. E ainda foi pouco", garante o estudante. Fofos! Para ver o que vai rolar, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema