Por Beatriz Vianna
A estreia de "Verão 90" registrou um dos piores índices de audiência da faixa das 19h e isso chocou muita gente. Porém, graças a uma briga feia entre os irmãos João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a nova trama bateu seu recorde de audiência até o momento, se recuperando dos números baixos.

O primeiro capítulo de "Verão 90" pode não ter agradado tanto o público de casa, mas isso está mudando, viu?! A nova trama, que registrou o pior índice de audiência da faixa das sete na estreia, superou os números e bateu seu recorde nesta semana. O motivo? A briga entre João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), provando que o público gosta mesmo é de uma treta.

Na última segunda (4), a novela protagonizada por Isabelle Drummond e Rafa Vitti alcançou 30 pontos de audiência no Rio de Janeiro, e 24 pontos em São Paulo. No entanto, de acordo com os dados da Central Globo de Comunicação, a reprise de "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo" cooperou para que os índices de audiência da programação estivessem altos naquele dia.

Jerônimo arma para João responder por assassinato

A rivalidade entre os irmãos Guerreiro nos próximos capítulos de "Verão 90" só tende a piorar. Dessa vez, o filho de Janaína (Dira Paes) armará para que o irmão seja culpado pela morte de Nicole (Bárbara França).

Após Nicole descobrir que Quinzinho (Caio Paduan) está de casamento marcado com Larissa (Marina Moschen), os dois entram numa discussão daquelas. Acontece que os amantes estão perto de um penhasco e a loira, ao tentar sair dos braços do empresário, se desequilibra e cai.

Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) são as únicas testemunhas. E, justamente por isso, o badboy vai armar para que João, inconsciente, chegue até o local e seja culpado pelo suposto crime. O que será que ele vai pedir em troca a Quinzinho depois de livrar sua barra, hein?!

Não dá pra perder "Verão 90", de segunda à sábado, na faixa das 19h30, na Globo.

Verão 90
Isabelle Drummond e Rafa Vitti x Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa: quem tem menos química?
Depois de estreia com índices baixos, briga em "Verão 90" recupera audiência
Jerônimo ou João, qual dos irmãos é o mais gato em "Verão 90"?
OMG! A estreia de "Verão 90" registrou a pior audiência de uma novela das 19h
ver todas as notícias de Verão 90 Ver + matérias
sobre
o mesmo tema