Por Beatriz Vianna
Camila Queiroz é uma das atrizes escaladas que promete dar um show em "Verão 90". Na nova trama das 19h, ela será Vanessa, uma alpinista social típica, que fica rondando pessoas ricas com o objetivo de frequentar eventos. A jovem metida à riquinha ainda se envolverá com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), um dos protagonistas e ex-integrante do "Patotinha Mágica".

O horário das 19h está prestes a receber uma nova trama ainda esse mês! "Verão 90" irá substituir "O Tempo Não Para" a partir do dia 29 de janeiro. E a história promete ser tão boa quanto a dos congelados, viu?! Camila Queiroz é uma das atrizes escaladas para o elenco e sua personagem, Vanessa, é uma alpinista social. Sabe aquela pessoa que fica atrás de gente rica com o intuito de frequentar altos eventos?! Pois bem, a própria!

Conheça Vanessa, Jerônimo e Galdino

Vanessa será doidinha por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mesmo sabendo da obsessão do rapaz por Manu (Isabelle Drummond). A jovem sabe que é interessante ficar por perto do irmão de João (Rafael Vitti), pois acredita que o fato dele ter feito parte do grupo infantil "Patotinha Mágica" pode levá-la longe.

De quebra, não poderia faltar aquele trio que pensa em se dar bem, né?! E ele será formado por Vanessa, claro, Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy). Os três vão fazer de tudo pra entrar na badalada emissora PopTV, criada por Quinzinho (Caio Paduan). Com ajuda de Vanessa e Galdino, Jerônimo irá mentir para o empresário namorado de Larissa (Marina Moschen), se apresentando como filho de um diplomata milionário. Eita!

Lembrando que a história de "Verão 90" se passa no auge dos anos 90, mostrando a cultura e os hábitos da época, principalmente da elite carioca.

Klebber Toledo fará par romântico com Cláudia Raia

Enquanto Camila Queiroz faz o papel da típica jovem doida pra se dar bem, o marido dela na vida real, Klebber Toledo, entra na pele de Patrick, um eletricista baiano bem humilde. O personagem fará par romântico com Lidiane, mãe de Manu e ex-atriz pornô, interpretada por Cláudia Raia.

Pelo visto a nova novela será bem agitada, né?! Anota aí, 29 de janeiro, na faixa das 19h30, de segunda à sábado, na Globo.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema