Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O empresário vai ficar revoltado quando ele descobrir que o menino ofereceu dinheiro por sexo pra ex.

Já tá mais do que na hora do Alex (Rodrigo Lombardi) parar de brincar com o perigo e começar a controlar seu ciúme em "Verdades Secretas", da Globo. O milionário vai descobrir que, depois de terminar tudo com Angel (Camila Queiroz), Gui (Gabriel Leone) tem a cara de pau de oferecer dinheiro para fazer um programa com a ex porque sente falta dela. Que situ!

Quem conta essa história pra ele é Fanny (Marieta Severo), que escuta a modelo se lamentar sobre os problemas amorosos que anda tendo. A dona da agência diz pro ricaço que é capaz do casal reatar em breve, porque a mocinha está muito indecisa sobre o que sente. Após ouvir tudo aquilo, Alex fica revoltado e resolve ir atrás do sobrinho pra tirar satisfações sobre a humilhação: "Quero você longe da Angel, ou dou um jeito em você", ameaça.

Gui ri da cara do tio e o marido de Carolina (Drica Moraes) continua: "Com meu dinheiro, posso até mandar te matar", dispara. O garoto começa a duvidar desse desespero todo e manda: "A Angel você ronda feito gavião. Diz aí. Qual é a tua? Você tá afim dela? Você não liga pros teus filhos. Mas vive na cola da Angel, até parece que tá afim", provoca.

Alex manda Gui calar a boca e afirma que só está defendendo a filha da mulher que ele ama, mas o rapaz continua não deixando barato: "Você é um cavalo com a Carolina. Dá vergonha de ver como você trata a mulher que diz que ama", debocha.

Como será que essa briga vai terminar? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema