Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) chama Angel (Camila Queiroz) para dançar
Em "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) chama Angel (Camila Queiroz) para dançar
Durante uma festa na lua de mel do casal, a modelo vai ter que dançar com o padrasto.

Que o Alex (Rodrigo Lombardi) é apaixonado pela Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas", isso todo mundo sabe, né? Mas parece que ele não vai conseguir disfarçar a preferência pela nova enteada em uma festa que vai com Carolina (Drica Moraes) durante a lua de mel dos dois.

Depois de tentar de todas as formas chegar perto outra vez da menina, o empresário pensou em um plano para se aproximar ao seduzir a sua mãe para que ela se casasse com ele. Deu certo, e o ricaço trocou alianças com a ex-secretária que, cega de amor, não percebeu as verdadeiras intemções dele na história do casório. Que situação, hein!

Carolina (Drica Moraes) manda Angel (Camila Queiroz) dançar com Alex (Rodrigo Lombardi) em "Verdades Secretas"
Carolina (Drica Moraes) manda Angel (Camila Queiroz) dançar com Alex (Rodrigo Lombardi) em "Verdades Secretas"

Na tal festa que o trio vai marcar presença, Carolina bebe um pouco demais e acaba pisando no pé do marido, que diz que ela precisa sentar um pouco para ver se a tonteira passa. É nesse momento que Alex chama Angel pra dançar, sem disfarçar que estava ansioso por aquele momento. Ela se nega, mas a mãe insiste que os dois fiquem juntos: "Filha, vai. Você merece se divertir um pouco", afirma.

Depois de tudo que já rolou nessa viagem será que agora as coisas vão por água abaixo? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema