Por Alberto Rocha
Mesmo evitando um ao outro e estando em outros romances, os dois ficam se provocando durante viagem.

Angel (Camila Queiroz) está sendo muito cobiçada em "Verdades Secretas", da Globo. Nos próximos capítulos da novela, a menina viaja na companhia de Giovanna (Agatha Moreira) para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e lá descobre que Alex (Rodrigo Lombardi) é pai da sua amiga! Além disso, rola o maior climão quando o ricaço vê a gata na cama com o namorado Guilherme (Gabriel Leone).

Os dois bem que tentam disfarçar, mas não vai ser nada fácil. Angel adora brincar com fogo e em um acampamento montado na praia, provoca Alex, que não desgruda os olhares da menina e fica muito irritado com as investidas carinhosas por parte de seu namorado. A situação piora quando o empresário, que vai ter encontro íntimo com Larissa (Grazi Massafera), flagra os pombinhos se pegando na praia e surta completamente.

É nesse momento que o bonitão se dá conta que está completamente apaixonado pela jovem de 16 anos e arma um plano de se aproximar da mãe da mocinha e poder controlar mais a vida dela. Assim que descobrir o envolvimento dos dois, a gata, que apesar da idade tem um corpão super provocante, não engole essa história e vai ficar morrendo de inveja, já que é menor de idade e não pode assumir um relacionamento com o cara.

Para saber como tudo isso vai terminar, é só ficar ligado em "Verdades Secretas", que vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, às 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema