Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a receita de modelos + polêmicas + nudes + barraco anda fazendo sucesso nas noites da Globo!

Quem apostou que o final de semana de Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) e Alex (Rodrigo Lombardi) em Angra dos Reis iria causar muito em "Verdades Secretas", da Globo, acertou em cheio! Isso porque a mocinha se surpreendeu ao chegar lá e ver que o pai da sua amiga de escola é na verdade o cara por quem ela se apaixonou e que a decepcionou de uma forma que ela nunca superou.

Mas se você acha que ela ia ficar chorando pelos cantos se enganou redondamente, porque a Angel dá a volta por cima e esfrega felicidade e novos romances na cara do ex. Guilherme (Gabriel Leone) também foi na viagem paradisíaca e vai aproveitar pra se aproximar mais ainda da gata, que cede aos encantos do garoto. Depois de serem flagrados por Alex no maior clima sensual, as coisas vão ficar piores ainda no dia seguinte.

Durante o café da manhã, todo mundo vai estar reunido na mesa e Alex provoca o casal ao perguntar como foi a noite, mas Angel sai por cima: "Foi a noite mais fantástica da minha vida", afirma. Gui aproveita a oportunidade e já anuncia o que eles conversaram: "Ganhei o dia! É oficial, galera. Estamos namorando. Fechamos geral... Somos um! Só eu e ela", declara.

É aí que os dois se beijam e o empresário fica revoltado tentando disfarçar. "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema