Por Guilherme Assumpção
Os próximos capítulos da bombástica novela prometem ser ainda mais quentes.

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de "Verdades Secretas" e é claro que vai ter muito sexo envolvido. Após se casar com a mãe de Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) vai revelar para a sua ninfeta que fez isso apenas para ficar próximo da modelo. A jovem vai dar um toco no ricaço de início, mas logo irá ceder às investidas e trair Carolina (Drica Moraes), transando com o galã!

Depois de acompanhar de perto a lua de mel do empresário com a mãe, Angel fica bolada com o ex-affair, mas a raiva vai durar pouco. A safadinha vai ter uma noite de amor com Alex dentro da casa da própria mãe, em cima da mesa da cozinha. O triângulo amoroso bizarro passa a se formar a partir dos próximos capítulos e promete agitar ainda mais a novela das 23h da Globo.

Assim que transa com Alex na mesa, Angel se sente arrependida. Porém, uma nova cena quente está prevista para esse casal, logo em seguida. Afinal, como resistir a essa atração louca, né? Vale citar ainda que, no futuro da trama, a modelo irá abandonar o book rosa e focar apenas em sua carreira nas passarelas.

Para não perder nadinha desse romance cheio de pegação, a dica é ficar ligado em "Verdades Secretas", exibida às segundas, terças, quintas e sextas pelo Plim-Plim.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema