Por Guilherme Assumpção
Alguém aí anda morrendo de saudades de Angel e Stephanie?

A novela "Verdades Secretas" foi tão bombástica que deixou uma saudadinha enorme no coração dos fãs. E como falar na trama sem citar as beldades do elenco? Para alegria da galera, duas das atrizes do folhetim protagonizaram um reencontro incrível, na noite desta quarta-feira (21). Sim, a equipe do Purebreak está falando de Camila Queiroz e Yasmin Brunet!

Um mês após o último capítulo ser exibido na telinha da Globo, as musas se reencontraram num restaurante em São Paulo, durante um lançamento de uma plataforma de comércio eletrônico. Todas alegres ao se verem novamente, Camila e Yasmin fizeram a alegria dos fotógrafos ao posarem juntas pra diversos cliques.

As talentosas atrizes esbanjam muita sensualidade, né? E se você já estiver com vontade de ver a nossa eterna Angel brilhando de novo na TV, saiba que Camila Queiroz já tem um novo papel em novelas definido. Em "Eta Mundo Bom", próxima trama das 18h, a estrela irá dar vida a uma menina caipira, doce e ingênua, cujo par romântico será interpretado por Klebber Toledo.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema