Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Como será que a ex-secretária vai reagir ao ver essa cena tão chocante?

É melhor a Angel (Camila Queiroz) e o Alex (Rodrigo Lombardi) começarem a tomar cuidado se não quiserem se meter em mais problemas na novela "Verdades Secretas", da Globo. A dupla vai se envolver mais ainda depois que a modelo concorda em ter um caso com o padrasto, só que eles vão começar a dar bandeira demais em casa.

Depois que volta do trabalho em mais uma de suas noites mega ocupadas, Alex resolve ir atrás da menina para avisar que Gui (Gabriel Leone) suspeita que alguma coisa está rolando entre os dois. Ele dá um beijo em Carolina (Drica Moraes) e diz que vai trocar de roupa antes de comer, mas na verdade o cara vai no quarto da amante.

Carolina pergunta se Alex e Angel estavam fazendo algo errado

Lá, ele afirma que precisam tomar cuidado porque o ex de Angel tá começando a desconfiar do caso deles e ela pergunta se o menino foi falar diretamente com o empresário sobre alguma coisa. Alex tranquiliza a amada e explica: "Ele não entende por que me preocupo tanto com você. Acho que eu não consigo esconder meus sentimentos. Eu só quero que você tome cuidado", pede.

É bem nessa hora que Carolina entra no quarto, se surpreende com o marido ali dentro e questiona o que está acontecendo. O ricaço afirma que foi pego no flagra e a ex-secretária indaga se os dois estavam fazendo alguma coisa errada, mas Alex despista: "Estava dando palpite na vida da tua filha. O Gui me procurou. Eu não morro de amores por ele. Mas é meu sobrinho emprestado. Queria que eu desse uma força pra ele voltar com a Angel", mente.

Será que ela vai acreditar nessa desculpa esfarrapada? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema