Por Alberto Rocha
Gui não aguenta mais e abre o jogo com a namorada sobre a "estranha" relação da moça com o empresário, principalmente após o casamento com Carolina (Drica Moraes).

Se tem uma coisa que não falta em "Verdades Secretas", da Globo, é o jogo de ciúme entre os personagens. Nos próximos capitulos, Guilherme (Gabriel Leone) começa a desconfiar que o carinho de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz) está indo muito além da relação de 'pai' e 'filha'. O rapaz chega até a sugerir que o empresário tem obsessão pela menina e que a mesma saia de casa!

Em uma das cenas, o casal começa a discutir sobre o casamento de Carolina (Drica Moraes) com o bonitão. Gui já tá ligado que Alex só fez isso para poder se aproximar da menina e dispara: "Ele casou com tua mãe, não com você". A jovem não gosta muito do que o namorado fala e rebate: "Também não exagera, ele... Ele é um cara gentil às vezes. Bom, generoso", defende o ricaço.

Mas o rapaz ainda não está satisfeito e continua tentando abrir os olhos da namorada. "Repara como ele trata todo mundo. Fica cuidando de você, Angel, sempre vigiando. Não gosto. Escuta aqui, tá defendendo o Alex?", pergunta. A mocinha fica super sem graça e tenta acalmar Gui dizendo: "É que ele... É tão bom com a minha mãe!". Após isso, o cara resolve convidar seus pais para conhecerem a modelo e até fazem planos de casamento.

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema