Por Victor Viana
De "Verdades Secretas", confira as cenas mais ousadas de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi)
15 Fotos
Veja as fotos!
De "Verdades Secretas", confira as cenas mais ousadas de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi)
Sequências ousadas dos casal estão chamando a atenção do público!

As coisas em "Verdades Secretas", da Globo, estão ficando super tensas e pegando fogo. Carolina (Drica Moraes) está cada vez mais desconfiada sobre o que acontece com Angel (Camila Queiroz) e, obviamente, envolve Alex (Rodrigo Lombardi). Por quanto tempo será que esses dois irão conseguir esconder toda essa paixão? Um sentimento como o dos dois é difícil de passar despercebido. Desde o começo da novela foram diversos momentos quentes e sensuais e, pensando nisso, o Purebreak reuniu as cenas mais marcantes do casal.

Esse romance, se é possível chamar assim, começou da maneira bem tímida. Angel precisava de dinheiro e Alex procurava satisfazer seus desejos. O que era um negócio, se tornou paixão, e daquelas bem avassaladoras. Mesmo sendo seu primeiro papel na televisão, Camila Queiroz mandou super bem e não teve problemas em lidar com as cenas de nudez e sexo, que foram muitas. Rodrigo Lombardi já era conhecido do público, porém, conseguiu surpreender a todos com um talento que poucos conheciam.

O clima da novela foi bastante intenso durante toda a trama. E agora que se aproxima de sua reta final, as chances de um final feliz estão cada vez menores. Afinal, depois de Carolina descobrir o caso entre seu marido e filha, não havia como as coisas terminarem bem. Para isso acontecer era só uma questão de tempo. Os dois estavam se expondo muito e abusando da sorte que tiveram até aqui. Para completar todo o desfecho dramático, a história irá terminar com um assassinato. Para acompanhar o final de "Verdades Secretas", basta ficar ligado na Globo, a partir das 23h, todas às segundas, terças, quintas e sextas!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema