Por Bianca Venturotti
Cantora lançou "Oito", seu terceiro álbum em estúdio que já está entre os Top 10 do iTunes no Brasil.

Depois de bombar com a pré-venda do seu novo CD no iTunes, "Oito" já está oficialmente lançado por Marjorie Estiano e os fãs da gata já podem conferir este novo sucesso na íntegra!

O álbum é o terceiro projeto em estúdio da cantora, que estreou sua carreira musical em 2005, quando lançou "Marjorie Estiano e Banda", logo após fazer sua primeira aparição na telinha, em "Malhação".

Na última quarta-feira (10), Marjorie já havia dado um gostinho do seu novo CD ao liberar "Me Leva" na rede, uma das músicas presentes no novo trabalho.

"Oito" é composto por 11 faixas, sendo oito delas autorais e uma versão mais que especial de "Tahí", sucesso que ficou marcado na voz de Carmem Miranda. Produzido por André Aquino, o trabalho também conta com participações especiais dos músicos Gilberto Gil em "Luz do Sol" e Martinália em "A Não Ser o Perdão".

Nas redes sociais, o pai de Preta Gil deu todo apoio a cantora: "Para mim é um prazer enorme. É a segunda vez que canto com a Marjorie e torço para que venham muitas outras parcerias com ela", revelou cantor, que é nome de peso na música brasileira. #tápodendo!

Agora que você não precisa mais esperar, é só dar o play e curtir o CD inteirinho!

O novo CD de Marjorie Estiano já está disponível!
Marjorie Estiano
sobre
o mesmo tema