Por Doris Marinho
O ator está confirmado no elenco de "Idol's Eye", ao lado de Robert De Niro
O ator está confirmado no elenco de "Idol's Eye", ao lado de Robert De Niro
O longa "Idol's Eye" ainda conta com Robert De Niro e Rachel Weisz no elenco.

Por essa ninguém esperava. Quem diria que um filme com Robert Pattinson no elenco iria flopar, né? Mas foi o que aconteceu. O projeto "Idol's Eye", do diretor francês Olivier Assayas, foi cancelado porque os produtores não conseguiram o financiamento necessário. As filmagens, que já deveriam ter começado em outubro, agora estão sem previsão de acontecer.

Além do astro teen, outros nomes como Robert De Niro e Rachel Weisz também fazem parte da equipe de atores da produção. Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas segundo o site Deadline é "um sofisticado filme de ação e suspense sobre assalto". O último projeto de Olivier foi o drama "Acima das Nuvens", estrelado por Kristen Stewart, ex-namorada de Robert.

O ator, que é mais conhecido por interpretar o vampiro Edward na saga "Crepúsculo", não tem ficado muito tempo parado. Recentemente, o galã interpretou personagens bastante variados, como nos longas "Maps to Stars" e "The Rover - A Caçada". Seus próximos trabalhos incluem o drama "Life", de Anton Corbjin, e "The Childhood of a Leader", com Tim Roth.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema