Por Pedro Lino
"Dumbo", desenho da Disnay, vai virar filme!
"Dumbo", desenho da Disnay, vai virar filme!
Filme de 1947, "Dumbo" vai ganhar uma versão ao estilo "Alice no País das Maravilhas" com atores reais.

Dumbo não está entre os filmes mais assistidos da Disney, mas quem se importa? O elefante orelhudo prova que ninguém precisa de plástica para ser fofo! Para quem conhece a saga de Jumbo Jr., nome de batismo do elefantinho, uma boa notícia está chegando. A empresa de animação vai preparar uma versão do filme com atores de verdade. O longa ainda não tem data para ser lançado.

O live action, como ficou conhecido desenhos que viram filmes, vai ser utilizado na nova versão do filme "Dumbo". Com este longa, a Disney quer repetir o estilo e o sucesso do filme "Málevola" com Angelina Jolie e "Alice no País da Maravilhas" com Johnny Depp.

O roteiro vai ser feito por Ehren Kruger, o mesmo criador de "Transformers". Por ele estar acostumado a fazer filmes de ação, tudo leva a crer que "Dumbo" não será o inocente filminho de 64 minutos como o original, mas sim uma super produção cheio de efeitos especias.

Para quem não conhece a história o elefante: Jumbo Jr. ganhou o apelido de Dumbo por ter as orelhas imensas (Dumb é estúpido em inglês). O herói superou o bullying ao descobrir que o seu "defeito" poderia fazer ele voar.

Disney usará atores reais no novo filme "Dumbo"
Disney usará atores reais no novo filme "Dumbo"
sobre
o mesmo tema