Por Doris Marinho
Alex Price e Anthony Boyle, respectivamente, vão interpretar os personagens no espetáculo.

Aos pouquinhos, o elenco da peça "Harry Potter and the Cursed Child" vai sendo apresentado ao público. O espetáculo é o oitavo capítulo da saga criada por J.K. Rowling e já está levando os fãs da franquia à loucura. Agora, após Harry (Jamie Parker), Hermione (Noma Dumezweni), Rony (Paul Thornley) e suas respectivas famílias aparecem nas primeiras imagens da produção, chegou a vez do Sr. Draco Malfoy (Alex Price) e seu filho Escórpio (Anthony Boyle) darem as caras por aí.

A dupla ganha destaque nas novas fotos divulgadas e, como já era de se esperar, está arrancando elogios de muita gente. É claro que Price, artista escolhido para dar vida ao vilão nos palcos, vai sofrer algumas comparações com Tom Felton, intérprete do personagem nas telonas, mas, é o preço que se paga. No final das contas, os projetos são distintos e a peça tem tudo para agradar aos admiradores da série.

A trama será exibida no West End londrino e, segundo a sinopse oficial, se passa 19 anos após o final de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", último livro da história de J.K.. Outra produção bastante aguardada pelo público, que também retrata o universo mágico dos nossos bruxinhos preferidos, é o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O filme é bastante aguardado entre os espectadores e tem lançamento agendado para o próximo dia 17 de novembro.

J. K. Rowling
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema