Por Doris Marinho
A trama será o oitavo episódio da saga escrita por J.K. Rowling.

Os fãs de carteirinha da franquia "Harry Potter" certamente já estão ligados que o novo capítulo da saga criada por J.K. Rowling será narrado no teatro. A peça, intitulada "Harry Potter and the Cursed Child", está prestes a chegar aos palcos e acaba de ganhar as suas primeiras imagens oficiais.

Nas fotos, é possível ver Harry (Jamie Parker) e Gina (Poppy Miller), agora mais velhos, e seu filho Alvo Severo Potter (Sam Clemmett). Como já era de se esperar, a própria autora e corroteirista do espetáculo fez questão de comentar a prévia e rasgar elogios ao elenco. "Há uma espécie de alívio ao vê-lo [Parker], ele acerta tão bem", diz Rowling ao site Pottermore.

Mais personagens, como os outros filhos de Harry, também estarão presentes na trama. Além de, é claro, os queridinhos Hermione (Noma Dumezweni) e Rony (Paul Thornley). De acordo com a sinopse oficial, a história se passa 19 anos após o final de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", último livro da série.

A peça será exibida no West End londrino e já está com algumas datas esgotadas. Mas, para aqueles que não terão a chance de assistir à atração, ainda existe uma luz no fim do túnel. O spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", do mesmo universo mágico de "Harry Potter", já liberou alguns vídeos de divulgação e deve chegar aos cinemas no próximo dia 17 de novembro. Tá valendo, né?!

J. K. Rowling
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema