Por Doris Marinho
Demolidor (Charlie Cox) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) estariam confirmados no novo "Homem-Aranha"
Demolidor (Charlie Cox) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) estariam confirmados no novo "Homem-Aranha"
A produção da Marvel será protagonizada pelo novato Tom Holland, visto em "Capitão América: Guerra Civil".

Esse papo de misturar personagens de diferentes histórias em um só filme já é praticamente uma tradição da Marvel. E com o novo "Homem-Aranha", produzido pelo estúdio em parceria com a Sony, não poderia rolar de outra maneira. Segundo um boato divulgado por um usuário do 4Chan, a sinopse do longa-metragem já estaria disponível na internet e contaria com as presenças de várias figuras conhecidas da galera. Entenda!

De acordo com o rumor, algumas figuras inesperadas podem dar as caras ou, simplesmente, serem citadas ao longo do filme. Entre elas, estão o Demolidor, interpretado por Charlie Cox na série da Marvel, Harry Osborn, Liz Allen, Dr. Octopus, Abutre e, é claro, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

A trama mostraria Peter Parker, na pele do novato Tom Holland, enfrentando problemas na escola, como dificuldades em se aproximar das garotas e coisas do tipo. O próprio Tony Stark, inclusive, ajudaria o rapaz nessa questão! Além de colaborar com um novo uniforme para o super-herói.

"Homem-Aranha", atualmente intitulado "Spider-Man: Homecoming", tem direção de Jon Watts e está agendado para o dia 6 de julho de 2017.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema