Por Clarissa Alves
"Resident Evil Umbrella Corps" é o novo jogo de tiro da franquia
Surge mais um spin-off para quem adora estar em contato com as confusões da Umbrella Corporation.

Capcom não se cansa de reinventar "Resident Evil", seja com remakes ou spin-offs. A última da empresa foi anunciada no evento TGS 2015, que rolou em Tóquio, nesta terça-feira (15). Trata-se de um jogo de tiro com toda temática da série. O nome revelado foi "Biohazard Umbrella Corps", mas para nós do ocidente deve ser lançado como "Resident Evil Umbrella Corps".

"Resident Evil Umbrella Corps" terá um estilo de jogabilidade bem flex. Você pode optar por partidas tanto em primeira quanto em terceira pessoa. Por questões óbvias, os jogadores terão toneladas de zumbis para matar e os combates serão multiplayer online. Além disso, será possível lutar no estilo corpo a corpo. Ou seja, matar os monstrinhos à base de socos mesmo.

A princípio, será um jogo disponível somente para PlayStation 4 e com lançamento em 2016. Pode ser que a Capcom mude de ideia com essa exclusividade para um único console, mas por ser o primeiro spin-off da franquia que envolve o estilo FPS/TPS, talvez seja somente um investimento de teste até comprovar se há uma aceitação do público ou não. Um trailer também foi divulgado. Dá para perceber como a aparência e gráficos são super semelhantes ao que costumamos ver em "Resident Evil", só que com a jogabilidade modificada, é claro.

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema