Por Beatriz Vianna
Prepara o coração porque a capa do novo single da Pabllo Vittar, "Seu Crime", foi divulgada e está simplesmente incrível! De quebra, a data do lançamento do clipe também foi revelada e você já pode anotar na agenda: 4 de fevereiro. A faixa faz parte do último álbum da cantora, "Não Para Não", e será a terceira música do disco a ganhar clipe.

Mais uma faixa de "Não Para Não", novo álbum da Pabllo Vittar, ganhou prestígio e recebeu uma foto novinha de capa pra single. "Seu Crime" é a escolhida da vez, com clipe previsto para ser lançado 4 de fevereiro. Muita info boa de uma vez só, né?! Como já previa os teasers divulgados,Pabllo aparece no melhor estilo forrozeira na foto.

Dá só uma olhada! Uma verdadeira obra de arte!

"Seu Crime", novo single de Pabllo Vittar, ganha capa
"Seu Crime", novo single de Pabllo Vittar, ganha capa

Clipe de "Seu Crime" terá formato de animação?

Diferente de qualquer coisa que nossa drag preferida já tenha feito, seu novo clipe foi divulgado através de uma animação muito divertida. A dona da faixa "Buzina" ganhou uma versão muito fofa de desenho animado nas prévias de "Seu Crime". Mas o que pra gente pode ser novidade, para Pabllo, se ver na pele de uma animação, não é algo tão inédito assim. Ano passado a cantora emprestou sua voz à Goldiva, personagem do desenho "Super Drags", da Netflix. Infelizmente, o seriado acabou sendo cancelado, mas valeu a experiência, né?! No entanto, vale ressaltar que o clipe de "Seu Crime" não será um animação.

Tá, mas e "Buzina"?!

Calma que a própria Pabllo está ciente do quanto a gente quer o clipe de "Buzina" pra ontem! "As gatas aqui já estão perguntando: 'e o de Buzina?'. Vai ter também. Vocês acham que sou otária? Me respeita!", disse a cantora através dos Stories. Será que sai ainda antes do Carnaval?! Fique bem ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema