Por Doris Marinho
Além disso, o site também planeja incluir outros cinco longas da série em seu catálogo. Arrasou!

Era só o que estava faltando para a Netflix ganhar de vez um espacinho cativo no coração dos usuários: adicionar "Star Wars" a sua programação! O serviço de streaming já tem um acordo com a Disney para exibir os seus filmes na plataforma a partir de 2016. Mas, o que ninguém sabia, é que isso pode incluir "Star Wars VII: O Despertar da Força", próximo episódio da franquia de ficção.

Segundo o ScreenCrush, o gerente de conteúdo do site revelou a possibilidade do longa-metragem entrar no catálogo. "É uma discussão em andamento", disse o cara. Ainda de acordo com a publicação, o projeto faz parte de um contrato da Disney com o canal Starz, que vai terminar no final de 2015.

Por também estrear nessa época, a produção precisaria ter os seus direitos comprados de volta pelo estúdio, dependendo da proposta da emissora. Que complicação, né? Até lá, a Netflix está pretendendo lançar cinco filmes da série nos países da América Latina, pra dar aquela mãozinha amiga na hora da divulgação.

Com direção de J.J. Abrams, "Star Wars VII: O Despertar da Força" já liberou as suas primeiras imagens e está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema