Por Pedro Lino
Vídeo foi anunciado no estande da Microsoft nesta segunda-feira (9) na feira.

O game de guerra "Call of Duty: Advanced Warfare" foi anunciado nesta segunda-feira (9) na Electronic Entertainment Expo (E3) pela Microsoft . Mas para deixar os fãs sorridentes, a empresa apresentou o trailer do jogo com gameplay e muita ação.

O jogo se passa em 2054, 40 anos no futuro. Nele, o gamer participa de uma equipe de guerra especializada. Eles fazem parte de uma companhia militar privada. As armas seguem o estilo do futurista do game e se parecem um pouco com os modelos vistos no primeiro "Halo".

Os soldados vão contar com um exoesqueleto para completar as missões. Ele permite que os personagens pulem grandes alturas, amorteça quedas e suba paredes à la Homem-Aranha.

Uma das curiosidades sobre o jogo é a presença do ator Kevin Spacey. Ele já participou da série "House of Cards" e do filme "Quero Matar meu Chefe". Em "Call of Duty: Advanced Warfare" o americano vai ser o vilão Jonathan Irons, porém o vídeo apresentado na E3 não traz informações sobre o personagem.

O jogo vai ser lançado no dia 4 de novembro de 2014 e terá versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, Playstation 4 e PC. Ainda não foi confirmado pela Microsoft quando chega para o Wii U, console da Nintendo.

Microsoft
sobre
o mesmo tema