Por Bruno Janot
power rangers
power rangers
Heróis surgiram em série de TV em 1993 e querem atingir "outro nível".

Dragonzord, Mastodonte, Pterodátilo, Tricerátops, Tigre Dente-de-Sabre e Tiranossauro vão voltar. "Os Power Rangers" vão ganhar uma sequência de filmes baseados nos super-heróis que estrearam na televisão em 1993. O anúncio foi feito pela Lionsgate, produtora responsável por franquias de sucesso como "Jogos Vorazes", "Divergente" e "Crepúsculo".

O projeto será desenvolvido em parceria com a Saban Brands, de Haim Saban, criador dos Rangers. A nova franquia, em formato live action, mira na reinvenção do grupo de adolescentes escolhidos para proteger a Terra de invasores extraterrestres. Ao melhor estilo de seriado japonês de ação, eles têm a habilidade de "morfar", ou seja, se transformar em super-heróis e pilotar robôs gigantes.

Desde o surgimento, até hoje, a série tem conseguido manter a regularidade de uma nova temporada a cada ano, adaptando o nome, e também se reinventando em outros formatos, como games e filmes. No cinema, a produção mais famosa é "Power Rangers - O Filme", lançada no Brasil em 1995.

sobre
o mesmo tema