Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Parece muito - e é mesmo. Graças à explosão de selfies que rolou em 2013, o ano que começa virá com quase um trilhão de fotos nas timelines por aí! Haja biquinho! Haja espelho!

Selfies e mais selfies marcaram o ano de 2013 e a expressão foi eleita a palavra do ano. Os smartphones com câmera junto com as redes sociais e apps de foto fizeram e vão continuar fazendo com que as pessoas tirem fotos de tudo. Se já a moda bombou no ano que passou, em 2014, estima-se que serão tiradas algo em torno de 1 trilhão de fotos!

O número exato é 880 bilhões, de acordo com a previsão do "Yahoo!". Outro estudo, feito pela "Samsung" na Inglaterra mostrou que cerca de 17% das mulheres e 10% dos homens andam tirando selfies por aí. Isso quer dizer que a tendência é vermos cada vez mais bicos e cada vez mais fotos no espelho na internet. E aplicativos como o Snapchat e o Instagram devem fazer ainda mais sucesso.

Se depender das redes sociais de famosos e anônimos, esse número, apesar de alto, será atingido. Mas, é claro, são apenas previsões. Agora, resta esperar as novas modas de fotos que virão por aí - dar uma ajudinha tirando uma foto ou outra sempre que possível.

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema