Por Victor Viana
5 dicas pra você que está preocupado por ainda ser BV
5 dicas pra você que está preocupado por ainda ser BV
Perder BV sempre foi e sempre será uma grande questão para os adolescentes. Afinal, existe uma enorme pressão, principalmente daqueles amigos que já beijaram. Para algumas pessoas ainda é pior, porque, com o passar do tempo, fica ainda mais complicado dar o primeiro beijo. Mas, se você está enlouquecendo por conta disso, o Purebreak tem a solução! Se liga nessas dicas.

Quando se é adolescente, os problemas são poucos. Afinal, ninguém tem conta pra pagar. No entanto, conforme vamos crescendo, algumas pressões sociais vão surgindo. Sim, estamos falando sobre o primeiro beijo. Não importa, todo mundo passa por essa dificuldade que é perder o BV, até as celebridades. Algumas pessoas transformam isso em algo tão grande, que o tempo vai passando e elas simplesmente não beijam. E aí, fica cada vez mais complicado falar sobre isso quando a maioria das pessoas a sua volta já têm bastante experiência. Então, se você se acha velho demais pra ser BV e isso tá te preocupando, o Purebreak listou 5 dicas que vão te deixar bem mais tranquilo!

1 - Parece muita coisa, mas é apenas um beijo. Não crie toda uma cerimônia em cima disso e nem ache que precisa ser especial demais. Daqui a 10 anos pode ser que você nem tenha mais contato com a outra pessoa!

2 - Há 99,7% de chances do primeiro beijo ser ruim. Então, não se preocupe, com todo mundo é assim. Se for a primeira vez da pessoa, ela também estará nervosa. E mesmo se não for, ela vai entender.

3 - Mas apesar disso, também é algo que acontece de forma espontânea. Parece mesmo que é muito complicado, um bicho de sete cabeças ou coisa do tipo, mas é bem simples. O negócio simplesmente vai, as coisas encaixam. A natureza, meus amigos, é perfeita!

4 - Não faça isso por pressão dos outros. A gente sabe que, principalmente em época de escola, existe toda essa questão sobre ser BV e, pior, sobre ser o único que ainda não beijou. Mas as coisas precisam acontecer no seu tempo. Ou seja, nada de beijar porque todo mundo tá beijando. Faça apenas quando sentir vontade!

5 - Se você é BV há um bom tempo, é provável que seus amigos saibam disso. Então você sempre vai ficar nervoso quando sair com eles ou com algum tipo de preocupação. Afinal, a gente sabe que os amigos sempre forçam aquela barra, né? Bom, tentar sair com um grupo diferente pode ajudar. Ninguém vai saber sobre você, te cobrar ou forçar algo. Aliás, ao sair com uma galera menos conhecida, as chances de você beijar e a outra pessoa nem notar que você é BV são grandes. Ou seja, que tal explorar novos horizontes?

sobre
o mesmo tema