Por Bianca Venturotti
Nx Zero volta de férias e anuncia novo "EP"
Nx Zero volta de férias e anuncia novo "EP"
Banda iniciou a divulgação do seu mais novo trabalho, que incluirá o single "Vamos Seguir" e será lançado no próximo dia 18.

Após um ano de férias da carreira e da correria dos palcos, o NX Zero retorna aos palcos a todo gás e com uma novidade especial. O mais novo EP da banda será lançado no próximo dia 18 e já está em pré-venda no iTunes!

Com mais de dez anos de carreira e uma coleção de hits estourados, o grupo liderado por Di Ferrerro apresenta o projeto "Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não". Sim gente, este é o nome do mini álbum!

Super aguardado pelos fãs, a produção vai contar com apenas quatro músicas: "Tira Onda", "Uma Gota no Oceano" e "Free Your Mind", além do single escolhido para representar este novo trabalho: "Vamos Seguir".

Há algumas semanas, Di já havia falado sobre o lançamento e o retorno do NX Zero aos estúdios para gravar seu novo CD, que podemos esperar apenas para 2015.

E se você estava torcendo para eles voltarem com a agenda bombando, se liga: os caras já tem show marcado para o próximo dia 29, no Rio de Janeiro!

Quanto a pré-venda, não precisamos nem dizer que ela já está disparando, pois os fãs já estão espalhando a notícia pelas redes sociais!

Quem aí também está louco para ouvir o EP?

Di Ferrero
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema