Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em conversa com a revista "Caras", o hairstylist, que cuida do fios de celebridades como Marina Ruy Barbosa e Fernanda Vasconcellos, afirma que as madeixas que vão abalar o verão serão os iguais aos das atrizes Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann.

Quer saber qual é o cabelo que vai abalar o verão brasileiro?! O mega hairstylist das estrelas Marco Antônio de Biaggi responde! Só para você ter uma noção do trabalho mágico deste profissional, ele é responsável por cuidar dos fios de Marina Ruy Barbosa ( que inclusive tem uma das madeixas preferidas das telespectadoras da Globo), Fernanda Machado e Fernanda Vasconcellos, que interpreta Malu em "Sangue Bom". Tá bom, para você?!

Marco bateu um papo com a revista "Caras" e revelou quais são as estrelas que estão preparadas para arrasar neste verão. Para o cabelereiro, Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann, as duas musas de "Joia Rara", são as estrelas que tem as madeixas perfeitas para a estação mais quente do ano.

"Olha, os cabelos que vão bombar no verão são o platinado da Mariana Ximenes e o 'surfista chique' da Carolina Dieckmann. O comprimento das duas é o ideal, na altura dos ombros, bem bagunçado, na altura do colar. Mas é preciso lembrar que os dois são diferentes. O da Mariana é platinado e o da Carol é um loiro dourado, com muita mecha clara. A modelo Karlie Kloss também está com um cabelo arrasador, com aquela franja lateral", explicou Marco.

Confira algumas fotos dos fios de Mariana Ximenes, Carol Dieckmann e algumas das celebridades que levam a assinatura Biaggi.

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes, de "Haja Coração", posa para a revista Glamour e abraça seu lado masculino!
Cinebreak: "Prova de Coragem", com Mariana Ximenes, chega aos cinemas brasileiros!
Mariana Ximenes e Sergio Guizé estrelam trailer oficial da comédia "Uma Loucura de Mulher". Veja!
Mariana Ximenes será sedutora Tancinha em "Haja Coração": "Não tenho problema com a sensualidade"
ver todas as notícias de Mariana Ximenes Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema