Por Victor Viana
Reunimos um grupo de meninas que se chama Jenifer e que não aguentam mais a música "Jenifer"
Reunimos um grupo de meninas que se chama Jenifer e que não aguentam mais a música "Jenifer"
O que falar sobre o hit "Jenifer"? A música está bombando e não para de tocar, mesmo. Tem uma galera curtindo e apostando que esse deve ser o hit do Carnaval. No entanto, existe um outro pessoal que já detesta a canção e não consegue ouvir nenhum trecho. Dentro desse grupo estão todas as Jenifers do Brasil.

Se você não estava preso em uma caverna ou sem nenhum sinal de internet, é bem provável que já tenha escutado o provável hit do Carnaval. Sim, nós estamos falando sobre "Jenifer". A música de Gabriel Diniz foi lançada em setembro de 2018, mas foi só agora que 80% da população brasileira descobriu sua existência. Ou seja, a canção está tocando em todos os lugares possíveis. Música chiclete é o que não falta no mundo, mas precisamos admitir que o que a "Jenifer" faz, ninguém faz igual. Apesar de adorarmos esse hino - ou talvez nem tanto -, tem um grupo de mulheres que não está curtindo tanto essa repercussão. Sim, estamos falando sobre as Jenifers da vida real.

Porém, depois de fuçar bastante na internet, conseguimos achar uma Jenifer que está curtindo todo o sucesso que o seu nome tem feito:

sobre
o mesmo tema