Por Pedro Lino
O game vai chegar no Brasil completamente em português

Ninguém vai ter paciência para esperar o lançamento do novo jogo "Chaves Kart" no dia 17 de junho. O game vai ser 100% em português e será dublado com algumas vozes originais do desenho. Após um ano em desenvolvimento o game vai ser lançado no mesmo ano que a série completa 30 anos.

O CEO da produtora Slag, Abraham Bautista, entende que os brasileiros tem um super carinho pela série "Chaves" e decidiram fazer algo especial para os brasileiros. O empresário afirmou que "para mostrar aos fãs nosso reconhecimento, incluímos pistas exclusivas em lugares muito representativos da cultura do país", explica.

Um deste circuitos em homenagem ao público brasileiro é o Maracanã. Enquanto os karts estarão disputando espaço no podium, o time do Brasil vai jogar uma partida contra a seleção do México em campo. Outros cenários vão mostrar paisagens bonitas do Rio de Janeiro.

Ao todo são oito troféus, 10 pistas e sete modos de jogo. Neles 12 personagens poderão se enfrentar em partidas de 1 a 4 jogadores. Tudo com trilha sonora original: Daniel e Germán, da dupla de rock mexicano La Gusana Ciega, compuseram todas as canções do jogo.

O jogo de corrida vai custar R$99,00 para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3 e PS Vita.

sobre
o mesmo tema