Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Na última semana da fábula, é sua vez de escolher! Qual é sua dupla favorita?

A novela "Meu Pedacinho de Chão" está chegando ao fim na Globo e a gente já sente falta dos nossos queridos personagens, né? Agora é sua hora de votar em qual é o seu casal favorito: Gina (Paula Barbosa) e Nando (Johnny Massaro) ou Zelão (Irandhir Santos) e Juliana (Bruna Linzmeyer)?

As duplas sofreram bastante para ficarem juntas, conheceram outras pessoas, mas acabaram voltando para quem amavam de verdade no fim das contas. Mas quem conquistou mais o seu coração e te fez suspirar na frente da TV?

Apesar das diferenças o amor falou mais alto

É, nós sabemos, fica super difícil escolher quem foi que nos fez amar mais a trama das 18h... Gina e Nando viveram a história gato e rato que dava super frio na barriga sempre quando os dois apareciam juntos na televisão.

Enquanto isso, Zelão se apaixonou à primeira vista por Juliana lá no primeiro capítulo. Já a professorinha demorou um pouco para ver um homem no capataz que ela sempre defendia, mas quando o que sentia por ele a atingiu em cheio, foi difícil conseguir esquecê-lo.

Pra quem vai o seu voto? Explica pra gente! "Meu Pedacinho de Chão" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema