Por Alberto Rocha
App do dia: "Kiwi" permite revelar segredos anônimos para os amigos e vira nova mania!
App do dia: "Kiwi" permite revelar segredos anônimos para os amigos e vira nova mania!
Venha saber mais sobre o novo fenômeno que está despertando a curiosidade e se tornando febre entre os brasileiros!

O aplicativo "Kiwi" é a nova febre entre os usuários de smartphones para criar perguntas de forma livre e anônima. Depois de várias polêmicas envolvendo o "Secret", com certeza algum dos seus seguidores já te convidou para conhecê-lo. Não se preocupe, pois não é vírus!

Disponível gratuitamente para Android e iOS, primeiramente é preciso criar uma conta. O cadastro pode ser feito com o Facebook, esse que removeu o status "se sentindo gorda" após campanha na internet. Depois disso, logo aparece disponível um espaço para você começar a perguntar e responder altas revelações. A melhor parte, é que dá pra compartilhar tudo!

Apesar de não parecer uma novidade, já que lembra muito outros apps que fizeram sucesso um tempinho atrás como o Formspring e Ask.me, o que motiva toda essa popularidade são as polêmicas envolvendo cyberbullying. Lembrando que o Purebreak não indica fazer isso com os coleguinhas, pois é um crime virtual! Então tome cuidado com o que vai postar na pequena rede social! Contudo, você ainda vai querer baixar no seu aparelho? Aproveita e escolha o melhor smartphone da vez, Samsung Galaxy S6 Edge ou iPhone 6?

sobre
o mesmo tema