Por José Corso Neto
O rapper que fatura milhões no ramo da música é a capa de novembro da revista "Vanity Fair" e em entrevista à publicação o cantor abriu o jogo sobre dinheiro, tráfico de drogas e Beyoncé.

Considerado um dos homens mais bem sucedido do mundo e um dos poderosos chefões da música norte-americana, Jay-Z é a capa da edição de novembro da revista "Vanity Fair", e durante a entrevista, o rapper revelou o seu passado negro como traficante: "Eu fui vendedor de drogas. Trabalhar com o mercado de drogas, você precisa saber como gastar o dinheiro e precisa saber mais ainda como recuperar", afirmou o cantor relembrando os seus dias no Brooklyn, em Nova York.

No entanto ele avalia os riscos e o perigo em entrar em um comércio altamente obscuro. "Você tem que ter uma estratégia de saída, porque a janela é muito pequena – ou você vai ser preso ou vai morrer".

Máquina de dinheiro!

O dono do hit "Empire State of Mind" também falou sobre dinheiro e contou não conversar sobre o assunto nos momentos de lazer. "Não sou motivado por isso. Não sento com meus amigos e falo sobre dinheiro, nunca. Na hora de gravar um álbum, é diferente", brincou o norte-americano que tem uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares, cerca de 1 bilhão de reais.

Beyoncé e os rumores de falsa gravidez

Jay-Z também abriu o jogo quando o assunto foi o rumor de uma suposta falsa gravidez de sua mulher, Beyoncé, e uma possível barriga de aluguel. "Isso é tão estúpido! Temos uma vida realmente boa, então... como podemos reclamar? Mas quando você pensa nessas coisas... ainda somos seres humanos", refletiu o músico sobre a imaginação e criatividade negativa das pessoas. Mas em meio a tanta indignação, o empresário também fez uma brincadeira com a sua diva, e disse que Beyoncé não é como todo mundo pensa: "Ela é uma gangsta agora!"

Vale lembrar que o casal tem uma filha chamada Blue Ivy Carter, nascida no dia 7 de janeiro de 2012, de parto normal e com 3,17 quilos.

sobre
o mesmo tema