Por Beatriz Vianna
O spin-off de "Pretty Little Liars", "The Peferctionists" estará disponibilizado no Globoplay para os assinantes do serviço de streaming. A série marca o retorno de Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) agora na cidade de Beacon Heights e estreia 20 de março nos EUA. No Brasil ainda não há previsão, mas tudo indica que será esse ano.

Pode ficar com o coração tranquilo porque "The Perfectionists" será disponibilizado no Globoplay. Ou seja, os fãs brasileiros também vão poder acompanhar o tão aguardado spin-off de "Pretty Little Liars"! No entanto, a série ficará disponível apenas para os assinantes do serviço de streaming, ok?! E o melhor é que não demorará muito para ser lançada na plataforma.

Data de estreia no Brasil

Embora não haja uma data definida para a chegada de "The Perfectionists" aqui, o Globoplay garantiu que a trama será disponibilizada ainda esse ano. Nos Estados Unidos, o spin-off será lançado oficialmente no dia 20 de março, no serviço de streaming da Freeform.

A história

Depois de 7 temporadas, "Pretty Little Liars " chegou ao fim, mas os dramas e mistérios na vida de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) estavam só começando. Anos depois e agora na cidade de Beacon Hights, a liar vai passar, junto a Mona, (Janel Parrish) por novos acontecimentos. "Todos sonham em fazer parte da Beacon Heights, cidade onde dinheiro não é problema e as pessoas levam vidas perfeitas. Na verdade, aparentemente perfeitas, porque na tentativa de atingir o alto padrão dessa sociedade o primeiro assassinato da região é cometido, iniciando uma era repleta de segredos e mentiras", diz a sinopse.

Mas vale lembrar que "The Perfectionists" não será igual a sua série-mãe como garantiu Sofia Carson, estrela de "Descendentes" que será uma das protagonistas do spin-off. Preparados?!

Trailer

Se você está ansioso tanto quanto a gente do Purebreak para "The Perfectionists" dá só uma conferida no trailer já divulgado pela Freeform.

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema