Por Alberto Rocha
"FIFA 2016", "Top Eleven Manager de Futebol" e mais jogos de futebol pra você bater uma bolinha no smartphone!
"FIFA 2016", "Top Eleven Manager de Futebol" e mais jogos de futebol pra você bater uma bolinha no smartphone!
Confira essa lista com jogos incríveis em que você faz muito mais do que apenas marcar gol!

Com as Olimpíadas do Rio de Janeiro se aproximando, além de ser uma paixão nacional, um dos esportes que a galera mais curte é - sem dúvida - o futebol. Assim como já te mostramos alguns jogos de luta, modalidade essa que o nosso país também vai disputar medalhas, e pra você também já entrar no clima de torcedor, o Purebreak separou os melhores games pra quem adora bater uma bolinha e marcar gol! Confira:

1. "FIFA 16"

É quase impossível falar de jogo de futebol e não lembrar desse título multiplataforma. Em sua quinta edição para dispositivos móveis, você vai passar horas igual a Malena e o João Guilherme Ávila tentando montar a equipe dos sonhos e disputando partidas incríveis. Os gráficos estão demais e não ficam muito atrás dos consoles mais potentes. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"FIFA 2016" é um dos melhores games de futebol para o seu celular

2. "Score! Hero"

Talvez a grande popularidade desse games nas lojas virtuais seja exatamente isso, lidar com o sucesso da vida de um jogador. Além de jogar futebol, você precisa fazer um jovem atleta se consagrar e chamar a atenção de grandes clubes. A jogabilidade é bem interessante, apesar de ser um pouco difícil marcar uma falta, por exemplo. Disponível para Android e iOS.

No game "Score! Hero" você comanda a vida de um jogador até o sucesso

3. "Top Eleven Manager de Futebol"

Não é todo mundo que tem habilidade com a bola, mas nem por isso deixa de entender de futebol. Nesse game você é o treinador e cria o seu próprio time. Mas fique atento, pois a vitória está - literalmente - nas suas mãos. Ou seja, perdeu a culpa é do técnico! E pra ficar melhor ainda, dá pra disputar partidas online com vários jogadores. Disponível para Android e iOS.

No game "Top Eleven Manager de Futebol" você é o técnico e joga partidas online

4. "Soccer Stars"

Apesar dos gráficos não serem o ponto forte desse game, o mais legal é que o visual lembra muito os antigos jogos de futebol de botão. Se você nunca jogou, pergunte pro seu avô que ele deve conhecer. Ou então, experimente jogar no seu Android ou iOS!

"Soccer Stars" traz o universo dos jogos de botão direto pro seu celular

5. "Dream League Soccer 2016"

Mais um jogo que você precisa administrar a vida de um jogador. Só que o mais legal desse, além dos gráficos serem em 3D, é também que ele junta um pouquinho de todos os outros da nossa lista. A liberdade é tanta, que dá até pra você construir um estádio. Já imaginou? Baixe logo aí no seu Android ou Windows Phone!

No game "Dream League Soccer 2016" você tem liberdade total pra fazer várias coisas interessantes
sobre
o mesmo tema