Por Doris Marinho
A gata, que faz parte do time de novatos da produção, é uma das maiores apostas do longa-metragem!

Foi só Olivia Munn aparecer pela primeira vez na pele da mutante Psylocke, de "X-Men: Apocalipse", pra muita gente ficar ba-ban-do. Assim como os fãs, a própria atriz também sabe que tá podendo e revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, que tem consciência da aparência sexy de sua personagem.

"A roupa ou uniforme ou como vocês quiserem chamar da Psylocke é muito sensual. Tenho apenas algumas partes cobertas, mas o importante sobre isso é que não importa o que ela estiver usando se você estiver ciente de quem ela é. Psylocke é muito forte, letal e poderosa, então não importa o que ela estiver usando se você tiver essa força e essa presença", explica a estrela.

Olivia, que já mostrou suas habilidades com a espada da gata, ainda brincou sobre as dificuldades em entrar no traje da figura. "Agora ele entra como uma luva, mas é um pouco difícil porque há vezes em que eu vou colocar e ele estoura como um balão, como aconteceu no primeiro dia. Logo eu já estava pedindo desculpas e perguntando se eles tinham uma reserva", conta.

"X-Men: Apocalipse" tem estreia agendada para 26 de maio de 2016 e, por tudo o que rola nos bastidores, tá prometendo ser mais um grande sucesso para a franquia.

X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema