Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Músicas do novo álbum de Taylor Swift vazam na internet
Músicas do novo álbum de Taylor Swift vazam na internet
Cantora teve todas as músicas do álbum 1989 publicadas na rede. Ouça aqui!

A contagem regressiva para o lançamento do álbum "1989", da estrela Taylor Swift, foi interrompida por uma surpresa: O CD v-a-z-o-u na íntegra três dias antes do lançamento oficial.

A notícia - que se espalhou na última sexta-feira (24), se tornou um divisor de águas entre os fãs: Uns não resistiram e somaram milhares de downloads na web enquanto outros fizeram até campanha para aguardar o próximo dia 27 de novembro, visando não prejudicar as vendas da cantora.

O álbum foi divulgado para vários jornalistas americanos com o objetivo de promover as resenhas sobre o disco, porém, esta acabou sendo a ação responsável pelo vazamento da super produção e a gravadora não conseguiu agir a tempo de impedir o feito.

Para o desespero dos produtores do novo CD, isto pode acabar prejudicando a meta de 800 mil a um milhão de cópias, que "1989" pretendia atingir em vendas nos EUA na primeira semana.

O objetivo foi estipulado em comparação ao álbum "Red", lançado em 2012, que explodiu no mundo inteiro em menos de dez dias da divulgação.

Taylor Swift
De "X-Men: Fênix Negra": Taylor Swift pode interpretar a mutante Crystal
Taylor Swift volta ao Spotify e Deezer após lançamento do CD da Katy Perry!
Taylor Swift nunca teve Kendall Jenner em seu squad, segundo Kim Kardashian
Selena Gomez, Justin Bieber e outros: as 11 maiores indiretas da música
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema