Por Aline Carvalhal
Nudez não é novidade nos games da Quantic Dream, mas quando a personagem principal é uma atriz famosa como Ellen Page a coisa acaba ficando um pouco mais interessante para a maioria. Em "Beyond: Two Souls" a protagonista Jodie aparece nua! Confira.
A atriz Ellen Page acabou engariando fãs no universo gamer por protagonizar o jogo "Beyond: Two Souls" ao lado de Willem Dafoe. O drama interativo conta a história de Jodie Holmes na busca por autoconhecimento. Como todo bom trabalho da Quantic Dream mergulha na psiquê humana, mostrando as várias nuances da personalidade do protagonista. Dessa vez, no entanto, acabou mostrando demais.

Um usuário do site Reddit postou imagens do jogo nas quais Ellen Page é vista nua. As três fotos divulgadas foram extraídas do jogo enquanto em modo debug, que só os desenvolvedores tem acesso e que serve para procurar por erros no software. Em jogos como Beyond, o modo debug permite que o usuário controle a câmera e decida o que quer ver.

As cenas mostram a protagonista Jodie durante o banho e é possível ver que o modo "câmera livre" está aplicado. O site Kotaku explicou que a função de câmera livre não foi desabilitada pelos desenvolvedores da Quantic Dream, por isso o usuário conseguiu as imagens, mas ainda sim não se sabe como habilitá-lo em um PlayStation 3 comum vendido em lojas.

Elliot Page
Elliot Page expõe transfobia intensa e sua "maior alegria" após transição
sobre
o mesmo tema