Por Clarissa Alves
One Direction canta "Drag Me Down" ao vivo, pela primeira vez
O grupo fez uma apresentação especial para comemorar o lançamento do novo single.

One Direction mal surpreendeu o público com o lançamento de "Drag Me Down", na última sexta-feira (31), e na mesma noite já rolou um super show para comemorar a novidade. Eles cantaram o single ao vivo em Indianapolis, Estados Unidos, como você pode conferir no vídeo aqui de cima. Mas antes mesmo de apertar o play, o Purebreak já te adianta: eles ainda estão arrasando muito!

Como qualquer directioner que preze, você deve estar sabendo que "Drag Me Down" é um single bem importante, por ser um divisor de águas. Afinal, marca o começo de uma nova fase para grupo. Após a saída de Zayn Malik para viver carreira solo, eles decidiram manter os integrantes originais, se transformando em um quarteto.

Apesar da mudança, os fãs parecem que estão adorando o trabalho dos meninos mesmo assim. One Direction conseguiu bater um record com "Drag Me Down", que foi a música que alcançou o primeiro lugar em 80 países mais rápido na história do iTunes. Isso só prova o quanto Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles são cheios de talento. A gente pode continuar com a certeza de que eles vão continuar mandando bem em 2016 com novo CD. Oba!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema