Por Guilherme Assumpção
A canção está na tracklist do álbum "Made In The A.M.", quinto CD de estúdio da banda.

Novidade importante para os fãs de One Direction! Quem ama a boyband - e shippa Larry com todas as forças - vai adorar saber que "Perfect", música composta por Harry Styles e Louis Tomlinson, será o segundo single do álbum "Made In The A.M.". É ou não é pra pirar de ansiedade?

Quem divulgou a notícia foi a Apple Music, através de um tuíte acidental, que revelou o nome do single. A mensagem foi apagada rapidamente pelo serviço de streaming. Logo depois, Styles e Liam Payne confirmaram a informação, para o delírio da galera que acompanha o trabalho do One Direction. Niall Horan, inclusive, divulgou a capa do single.

Um clipe para "Perfect" já foi gravado, mas ainda não há data para ser divulgado. Este é o segundo single do "Made In The A.M.", primeiro disco dos meninos após a saída de Zayn Malik. O quinto CD de estúdio dos caras será lançado no dia 13 de novembro, mesma data escolhida por Justin Bieber. No álbum, estão confirmadas as faixas "Drag Me Down", o single promocional "Infinity" e a inédita "Perfect".

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema