Por Victor Viana
MC Gui sempre dava mortais durante seus shows, até o dia que se machucou feio. Depois disso o funkeiro parou com as piruetas
15 Fotos
Veja as fotos!
MC Gui sempre dava mortais durante seus shows, até o dia que se machucou feio. Depois disso o funkeiro parou com as piruetas
Às vezes, a empolgação é tanta que os artistas se deixam levar pelo ritmo e... acabam se machucando.

Quem conseguiu garantir o seu ingresso para o Rock in Rio não deve estar se aguentando de tanta ansiedade. Mesmo com a animação, todo mundo sabe que festival também quer dizer perrengue. Horas em pé, esperando a apresentação do seu artista favorito, filas e uma alimentação bem mais ou menos. Nada disso importa quando as luzes acendem e o espetáculo começa, porém, o problema não é só com quem está na plateia. Os músicos também passam por cada situação em cima dos palcos... Confira com o Purebreak artistas como, One Direction, Madonna e Lady Gaga que sofreram acidentes durante seus shows.

Os meninos do One Direction já fizeram shows em quase todos os lugares do mundo. Durante suas apresentações, eles correm de um lado para o outro, dançam, pulam e por isso é bem mais fácil acontecerem alguns pequenos acidentes. Como, quando Harry Styles escorregou feio durante um dos shows da banda. Que aliás é algo bastante comum durante as apresentações dos rapazes. A última queda de Harry aconteceu ainda nesse mês de agosto. Se o tombo não for muito grave, resta aos amigos apenas rir, que o foi o que Niall Horan fez. Mas o loiro também já teve seus dias de queda. O moço tem um problema no joelho e o desloca com facilidade. Certa vez, os fãs estavam jogando presentes no palco e um deles acertou bem na articulação do rapaz, que precisofu se ausentar para esperar a dor passar.

Outro que precisou ficar de repouso e tudo foi MC Gui. O funkeiro fazia diversas piruetas durante os seus shows, e em uma dessas acrobacias acabou se machucando pra valer. O trauma do rapaz foi tanto, que ele desistiu de dar os seus saltos. E depois ainda dizem que artista não sofre. Confira a lista completa de tombos e quedas em nossa galeria!

Uma das últimas quedas de Harry Styles durante um show do One Direction. Ainda bem que dessa vez a queda não foi grave.
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema